Por dois pontos distintos, podemos traçar uma única reta.??????

2
obvio.
Por dois pontos distintos, podemos traçar uma única reta.??
sim kk
kkkkk
eu quis dizer Na Geometria, o plano é considerado infinito. Uma folha de papel é apenas uma representação que nos dá a ideia do plano.

Respostas

2014-07-31T11:42:25-03:00
Sim 
exemplo:
ponto1____________________________________ponto2
A melhor resposta!
2014-07-31T11:42:57-03:00
Sim , ._____________. Só tem como traçar uma reta
1 5 1