Respostas

2014-07-31T11:44:47-03:00
ROCHAS METAMÓRFICAS MAGMÁTICAS E SEDIMENTARES
A melhor resposta!
2014-07-31T11:51:13-03:00
Rochas Sedimentares : Formada a partir de acumulo de residuos,
Rochas Metamorficas : Formada a partir de outras rochas ,
Rochas Igneas/Magmáticas : Formada pelo esfriamento ou solidificação do magma
2 5 2
olhaa , as caracteristicas são muito complexas . Mas posso te adiantar que as rochas igneas podem ser ainda divididas em vulcanicas ou plutonicas. As sedimentares :detriticas , quimicas e organicas .E as metamorficas como ja disse tem formação a partir das outras rochas , sedimentares e igneas e deformação do ambiente
OBRIGADO AJUDOU MT
precisando ... quando puder ajudar estou a disposição!
oi
tem alguem onn