Respostas

2014-07-31T12:05:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
34: 6 = 5 e sobram 4
abaixa o 6 ao lado do 4 e fica 46
46:6 = 7 e sobram 4
resultado da divisão: 46, com resto 4
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-31T12:23:46-03:00


346/6 =

34/6 =5

sobra 4

46/6 = 7

sobra 4

não tem mais nenhum número para baixar, colocar uma vírgula após o 7 e um zero ao valor que restou 4

40/6 = 6

resta 4

isto forma uma dizima periódica, e o resultado é este: 57,6...

1 5 1