Respostas

2014-07-31T13:37:08-03:00
Por que, densidade é a razão entre massa e volume, ao amassar a tampinha vocês está aumentando a densidade, pois, você diminuiu o volume. Logo, ela afundará.
7 4 7
A melhor resposta!
2014-07-31T13:38:27-03:00
Ela vai afundar, porque assim ela vai ficar mais densa que a água, e a tampinha normal é menos densa. O mesmo acontece com um navio, ele é pesado e não afunda, porque o ar dentro dele faz ele ficar menos denso que a água. Mas se comprimirmos o navio (o que é impossivel) ou mesmo quando ele bate em alguma  pedra e entra agua dentro dele, ele fica mais denso que a água e afunda.
6 4 6