Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T13:40:33-03:00
Olá, Talvaneifal!

- O coeficiente da dilatação;
- A massa;
- A pressão.

1 5 1
2014-07-31T13:44:58-03:00
Se for na dilatação de aquecimento , a pressão 
a dilatação vai depender daquele Y ele quem vai disser quanto o corpo vai dilatar por 1 ºC. menos Y ira dilatar menos e mais Y irá dilatar mais. lembrando q o Y é da variação de volume. o beta é variação de area. e o alfa é dilatação linear.