Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T14:18:04-03:00
Acho legal um papo sobre cyber buling é muito interessante vc pode falar sobre essas meninas q tiram fotos peladas e depois suas fotos sao divulgadas e elas se arrependem. essse é um bom tema cra
2 5 2
mais queria alguma sugestão tipo, peça video ...
mas é so eu e uma outra pessoa então ñ da pra fazer peça ai queria uma ideia do que posso fazer q fique legal
2014-07-31T14:19:16-03:00
É muito bom vc fazer uma dramatização que possa participar a metade da sala , vc tem que pensar como vai ser pra não sair do controle
1 5 1
mais é so eu
e outra menina
então vcs duas treinam para fazer uma dramatização com a sala msm sem eles saberem ai vc faz com q eles se divirtam-se também