Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-31T14:43:14-03:00
a-
S = So +Vo * t + at²/2
S = 10 + 4t + 3t²
V = ?
Vo = 4 m/s
a = 6 m/s²

V = Vo + at
V = 4 + 6 * t

b-
s = -8 + t - 5 t²
V = ?
Vo = 1 m/s
a = - 10 m/s²

V = Vo + at
V = 1 + (-10) * t

c-
s = 1 - t²
V = ?
Vo = 0 m/s
V = ?
a = - 2 m/s²

V = Vo + at
V = -2 * t


d-
s = 4t²
Vo = 0 m/s
V = ?
a = 8 m/s²

V = Vo + at
V = 8 * t
1 5 1
2014-07-31T14:43:44-03:00
\boxed{s(t)=so+vo*t+\frac{a}{2}*t^2}

Onde,

s=Posição final
so=Posição inicial
vo=Velocidade inicial
a=Aceleração escalar média
t=Intervalo de tempo

Vamos só precisar de vo e a.

A) \boxed{v=4+6*t}

B) \boxed{v=1-10*t}

C) \boxed{v=-2*t}

D) \boxed{v=8*t}