QUERO Q ALGUEM ME AJUDE A FEIXAR ESSA CRÔNICA QUE E PRA AMANHA ALGUEM ME AJUDA ???


Meu nome é clarissa e eu moro na rua travessa gomes que fica na cidade que se chama Rio de janeiro moro nesse lugar desde quando nasci.
conforme o tempo fui crescendo e fui percebendo que nem tudo é um conto de fada.Certo dia acordei pra ir para a escola,chegando ao ponto fiqueii esperando o onibus fiquei percebendo q estava demorando,ao meu lado ouvi um comentario que estava em GREVE fique no ponto mais ou menos 1;30 esperando,nesse momento então depois de tanto espera fui pra casa ,a caminho de casa fui pensando -SE A CIDADE È MARAVILHOSA ....(DESSA PARTE PRA LA FIQUEI SEM IDEIA ME AJUDE SE PODER POOQ ISSO È PRA AMANHA)

2

Respostas

2014-07-31T14:38:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se você está indo pra casa andando, se pergunte "se a cidade é maravilhosa, porque as pessoas sofem tanto para pegar um simles ônibus" e aí no caminho você vai observar um monte de outras coisas que não são maravilhosas: lixo no chão, morador de rua, etc...
Mas essa crônica tá ficando baixo-astral.
1 5 1
TA FIKANDO JUSTAMENTE BAIXO-ASTRAL POOQ ESTOU SEM IDEIA MAIS COMO QUE ISSO É PRA AMANHÃ TENHO QUE FAZER QUALQUER COISA entendii
Entendo. Eu não sou boa com o "qualquer coisa" nem o de "qualquer jeito". mas não se preocupe, o tom da crônica não é importante, desde que seja assumido e defendido pelo autor.
2014-07-31T14:38:40-03:00
(...) Porque existe tanta violência, porque pouca gnt tem tudo e muita gnt não tem nada, porque exste tanto preconceito, porque tantas greves, porque tantas injustiças?
1 4 1