Respostas

2014-07-31T14:52:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, essa relação ecológica se chama comensalismo, pois a rêmora fica presa no tubarão, porém, sem prejudicá-lo. Não é mutualismo, pois para ser isso, era necessário que os dois animais estivessem unidos.
A melhor resposta!
2014-07-31T15:19:51-03:00
não se chama mutualismo se chama comensalismo a remora fica grudada no tubarão também é conhecido como peixe piloto;

1 5 1