Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T15:02:35-03:00
Salmonela, botulismo leptospirose
17 4 17
Obrigada,irá me ajudar muito!
leptospirose ???não e adquirida com as fecundações dos ratos?
é.. mais na pergunta ta escrito alimentos contaminados , fora que nunca se sabe o que se passa no alimento antes de vc comer
2014-07-31T15:04:08-03:00

 bom com certeza irá consegui uma bela duma  Salmonela o que e uma salmonela? bom salmonela é um grupo bacteriano que pode causar gastroenterites, encontrada, em geral, em alimentos de origem animal, como carnes, aves, ovos, leite e outros. Salmonela Enterites é um dos tipos mais obtidos com carnes mal  assadas ou com um certo deterioramento como o  frango e outras aves, se consumidos mal cozidos, mal fritos ou mal assados também podem transmitir a bactéria.
bom esta foi a introdução de um trabaçhoi que fiz a respeito
8 4 8
Brigada :p essa informação realmente vai me ajudar !