Respostas

2014-07-31T15:09:54-03:00
Se formam quando o sangue nao esta conseguindo passar devido as células de gordura, que acabam gerando assim pequenos inchaços na veia
1 5 1
As varizes nada mais são do que o inchaço das veias das pernas, que ocorre quando as válvulas contidas nessas veias (que impedem que o sangue levado ao coração caia de volta aos pés) não funcionam corretamente. Isso faz com que sangue, pelo seu próprio peso, provoque um aumento da pressão nos tecidos mais próximos. Este aumento de pressão leva a pequenas hemorragias que mancham a pele de cor castanha, o que diminui sua nutrição e dificulta a cicatrização de qualquer trauma, formando as úlceras v
Eu acabei de responder isso de forma resumida..
Como se formam as varizes

As varizes nada mais são do que o inchaço das veias das pernas, que ocorre quando as válvulas contidas nessas veias (que impedem que o sangue levado ao coração caia de volta aos pés) não funcionam corretamente. I
A melhor resposta!
2014-07-31T15:10:08-03:00
As varizes nada mais são do que o inchaço das veias das pernas, que ocorre quando as válvulas contidas nessas veias (que impedem que o sangue levado ao coração caia de volta aos pés) não funcionam corretamente.
3 5 3