Que frases eu posso fazer com essas palavras!
ATRAVÉS
CIENTISTA
CONSCIÊNCIA
DEPRESSA
DESIGUAIS
ENXAGUAR
ESPECIALIZADO
EXCEÇÃO
EXCELENTE
EXCESSO
EXCETO
INCÊNDIO
INSTINTO
MENSAGEM
MEXER
PÉSSIMO
PISCINA
POR ISSO
SILHUETA
SOSSEGADO
SUBSTÂNCIA
TALVEZ
TRAJETÓRIA
VOO

2

Respostas

2014-07-31T16:05:57-03:00
O CIENTISTA ADORA CALCULAR A TRAJETORIA DO VOO DOS PÁSSAROS

ATRAVES DA MINHA CONSCIENCIA PUDER ENTENDER QUE O EXCESSO DA SUBSTANCIA: FORMOL , PODE PODE CAUSAR MORTE, ENTÃO , MAIS QUE DEPRESSAPAREI DE UTILIZAR EM MEUS CABELOS.

MEU FILHO FOI DAR BANHO NO CACHORRO, QUE NÃO PAROU QUIETO, FUGIU E FOI SE ENXAGUAR NA PISCINA.

NOSSOS DIREITOS SÃO TÃO DESIGUAIS, EU ACHO PÉSSIMO QUE ALGUNS SERES HUMANOS DIGAM QUE SÃO IGUAIS ,MAS SE TRATAM DE MANIERA TÃO DIFERENTE, TALVEZ DEVESSEMOSPENSAR QUE  O SER HMUANO É UM SÓ E SEM EXCEÇÃO.


NOSSA EU TENHO UM FILHO EXCELENTE ELE FEZ MEDICINA E É ESPECIALIZADO EM PEDIATRIA.

AQUELE SEU PRIMO FOI MEXER COM FOGO E SE QUEIMOU, CAUSOU UM INCENDIO NA GARAGEM, SÓ PARA PODER PEGAR O TELESCOPIO , POIS ELE QUERIA VER A SILHUETA DA VIZINHA PELA JANELA, POR ISSO FICOU DE CAASTIGO E COM UMA BAITA QUEIMADURA, AGORA ELE FICA SOSSEGADO.

oLHA SE MEU INSTINTO FOSSE BOM EU LHJE DIRIA QUE VOCE IA RECEBER UMA MENSAGEM AGORA, EXCETO PELO SEU CELULAR SEM BATERIA, MAS, COMO EU DISSE.. SE MEU INSTINTO FOSSE BOM



esperoter ajudado!!!!! 

A melhor resposta!
2014-07-31T16:24:05-03:00
Através- Através de um espelho vejo meu rosto refletido nele.
Depressa- O tempo passará depressa no cinema.
Desiguais- Todos os jeitos de ser são  desiguais.
Enxaguar- Após o meu corpo ensaboar liguei meu chuveiro para me enxaguar.
Exceção- Todos ajudaram na faxina com exceção da Isa.
Excelente- Beto é um excelente aluno.
Incêndio- Os bombeiros apagaram o incêndio.
Instinto-O instinto canino é ótimo.
Mensagem-Minhas amigas(os) me enviam muitas mensagens.
Mexer- Eu amo mexer no computador.
Péssimo- Sou péssimo em inglês.
Piscina- Minha amiga deu uma festa na piscina.
Voo- O voo do avião foi perfeito.
 Foi as que eu consegui bjs!
1 5 1