Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T16:09:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Oi Anne.

Para saber qual ácido é mais fraco basta fazer a subtração entre o número de átomos de H - O.

Se o resultado der:
3 - Muito forte
2 - Forte
1 - Moderado
0 - Fraco

No primeiro composto temos:
4H-2O=2 > Forte

No segundo:
3-2=1 > Moderado

No terceiro:
2-1=1 > Moderado

No quarto:
Esse é é um Hidrácido, e ele é fraco.

No quinto:
4-2=2 > Forte

Então, a resposta é a letra D.
1 5 1
Não poderia ser letra "E" Helo??
Não, pois esse último é forte, e ele quer o mais fraco.
ah, ok ok! obrigada ;*
Por nada. :D
2014-07-31T16:34:04-03:00
As substâncias inorgânicas se divide em 4 grandes grupos conhecidos como as funções da química .inorgânica são elas ácidos bases.óxidos e sais.ha TB. funções

orgânicas hidrocarboneto cetona,aldeídos,