Respostas

2014-07-31T16:27:53-03:00
A diferença é que na américa Anglo Saxônica a colonização foi inglesa (Inglaterra), já na américa latina a colonização foi portuguesa (Portugal) e espanhola (Espanha).
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-31T16:28:10-03:00
A colonização anglo-saxonica foi feita pela inglaterra e só dois paises americanos são anglo - saxonicos Eua e Canada e ambos falam inglês, de maioria protestantes

a colonização latina: foi feita ou pela espanha ou por portugla e ambos falam as linguas correspondentes, os paises latinos são todos os que estão abaixo dos EUA, de maioria catolicos

espero ter ajudado!!!
3 4 3