Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T18:01:58-03:00
Porque a filosofia em sí é procurar o saber, todo filosofo procurar saber as coisas, é importante pra eles estarem certos na sua propria opinião, nas suas decisoes. Digamos que tenha um assunto X, o filosofo vai analisa lo, vai dar suas concordâncias, critica-lo e depois ira ver aonde chegou, sua propria opinião sobre o assunto.. :)
2 5 2
2014-07-31T18:26:43-03:00
Antes de a filosofia aceitar uma resposta, ela questiona por que chegou aquela conclusão e a partir daí vai haver uma reflexão critica porque cada um tem uma opinião.