Respostas

2014-07-31T17:21:58-03:00

3x=24
x=24/3
x=8

3x=108
x=108/3
x=36

2x=42
x=42/2
x=21

x=40

5x=40
x=40/5
x=8

4x=40
x=40/4
x=10

2x=384
x=384/2
x=192

1,5x=12
x=12/1,5
x=8
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-31T18:17:59-03:00
1° 
3x=24
x=24/3
x=8

3x=108
x=108/3
x=36

2x=42
x=42/2
x=21

x=40

5x=40
x=40/5
x=8

4x=40
x=40/4
x=10

2x=384
x=384/2
x=192

1,5x=12
x=12/1,5
x=8
2 5 2