Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T16:56:41-03:00
Ce topa,cobertor,domingo de manhã,hey brother , dark horse, memorias,vai entender , ce que sabe,calma,e a nova musica do lucas lucco.
 
me desculpa mais eu nao coloquei quem canta as musicas ta    
1 5 1
nao é um palavrao mais o site considera como um
kk mai é um muito besta
kk pode deixa descobri rs
nada a ver com palavrao
2014-07-31T18:44:48-03:00
Olá Raquel!
As músicas mais ouvidas no momento são: Beijinho no Ombro, Mozão, Cê topa amorzinho, Gaveta, Calma, Cobertor, Cê que sabe, Só vejo você, Recaídas, 11 vidas.