Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-31T17:47:36-03:00
ME AJUDE É TAREFA DE 7 SERIE É FACIL MAIS N SEI ==>Decomponha estas potencias em um produto indicado de duas potências de mesma base e calcule-0 : A) (-4)^6                  b) (-5)^5
desculpe eu não sei estou não aprendi isso ainda
eu**
deixe ja aprendi srrsrs pelo um video da inet
A melhor resposta!
2014-07-31T17:48:13-03:00
São os graus, no caso complemento = 90º Suplemento= 180 º
Espero ter ajudado *-*
1 5 1