Respostas

2014-07-31T18:03:00-03:00
Em seguida, apresente a forma de distribuição da água no planeta Terra:- 97% da água disponível no mundo está nos oceanos, ou seja, é água salgada.- 3% de água doce está distribuída da seguinte forma:
- 29,7% aquíferos;
- 68,9% calotas polares;
- 0,5% rios e lagos;
- 0,9% outros reservatórios (nuvens, vapor-d’água, etc.)
3 5 3
A melhor resposta!
2014-07-31T19:40:13-03:00
Nossa água compõe entre oceanos e mares em mais de 90% são salinas e menos de 10% são doces e pelo que sei menos de 5% são de consumo, mas um detalhe que chama atenção que esta água para consumo ainda precisa ser tratada, e infelizmente no mundo e Brasil muitos lugares não tem água potável, pq já é poluída. 
4 4 4