Respostas

2014-07-31T18:14:22-03:00
A violência no brasil esta muito longe de acabar ao contrario tá tendo aumentado muito por falta de emprego, educação, ,faltas de leis e principalmente policiais eficientes. Nosso pais está precisando de pessoas competentes para representar nosso brasil tamos precisando de uma cidade onde haja justiça para aqueles que praticou os crimes possa pagar por o ato que ele cometeu e não ficar solto por ai como se não tivesse acontecendo nada tamos vivenciando em um pais desprotegido onde os prefeitos so se importou com a copa e esqueceram da educação saúde e principalmente com a segurança do povo onde os bandidos  roubam mata e fica respondendo em liberdade e muitas das vezes ficam imuni.
A melhor resposta!
2014-07-31T19:40:31-03:00
Por mais que hoje vemos mudanças na liberdade social,podemos observar que nem tudo está bem,alem do desrespeito,incompreensão,o preconceito e outras coisas mais,um dos piores problemas que fazem com que nosso pais não evolua por total para chegar a ser um país desenvolvido é o nosso índice de violência,esses problemas se agravam cada dia mais,temos leis que são um tanto precárias,muitas das pessoas que violentam ou é por falta de dinheiro e emprego e a única solução que vêem é roubar assim muitas vezes atacando pessoas inocentes,a violência doméstica que é a de mais registros em delegacia comuns e femininas,vem aumentando com um nível assustador,muitas vezes causado por ciúmes,de pais,maridos,mães e isso quando não há estrupamento com padrastos,pais e qualquer pessoa familiar,esses casos infelizmente abaixam o nível da nossa sociedade brasileira.
1 5 1