Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-31T18:30:03-03:00
Olá...
Micro-organismos são aqueles que só pode ser visto com microscópios.
2 5 2
Por nada Caroline ;-))
obrigado vc salvou a minha vida estou fazendo o dever só agora !!!
srsrsrsr essa é a vida de estudante kk
é dura
rsrs pois é.
2014-07-31T18:30:11-03:00
Os Microrganismos são uma forma de vida que não pode ser visualizada sem auxílio de um microscópio. Estes seres diminutos podem ser encontrados no ar, no solo, e, inclusive, no homem.

2 4 2