Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T18:59:19-03:00
Em palavras simples e rapidas, soro terapêutico é usado para remediação, ou seja, alguem que já foi infectado e não tenha a capacidade para produzir anti-corpos à tempo recebe o soro que ja contem esses anti-corpos. Por outro lado, a vacina serve para prevenção, quando a pessoa ainda não foi infectada, ela fará com que a pessoa desenvolva os anticorpos necessários para combater o invasor
2 5 2
Agradeceria se, caso vc ache minha resposta a melhor, classificasse como a melhor resposta :)
2014-07-31T19:14:02-03:00
A Vacina É Usada Para Prevenir Algum Tipo De Doença ...
Já O Soro É Usado Para Curar Ou Ajudar Na Cura Da Doença .
1 5 1