Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T19:14:43-03:00
O sol nos ajuda com a vitamina D para e principalmente para a nossa pele, já o cálcio no corpo serve para fortificar nossos ossos e não permitem a ruptura, trinca ou quebra de nosso esqueleto e também previne-nos da esteoporose.
1 5 1
2014-07-31T19:19:13-03:00
O sol é responsável. para que o nosso corpo adquira a vitamina d . se por acaso vc não tomar um banho de sol. vc não adquire a vitamina d o cálcio. exemplo sem a vitamina D as defesas do nosso organismo baixa. a humanidade baixa.