Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-31T20:06:31-03:00
Boa noite!

A partir dos dados dispostos, temos a seguinte função horária:

S= S_o+V*t \\ S= 30+70*2 \\ S= 30+140 \\ S= 170 km

Bons estudos!



2 5 2
Qualquer dúvida me consulte. Estarei a disposição.
Ok...
:)
2014-07-31T20:16:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Exercício sobre movimento retilíneo uniforme.

Podemos usar a fórmula do sorvete

\boxed{S=S_0+vt}\\\\ S = 30+70*2\\\\ S =30+140\\\\ \boxed{S=170\ km}


1 5 1