Respostas

2014-07-31T19:51:21-03:00
Sopa de caracol,carne assada,tortilhas,peixe,yuca com chicharron.e etc..........

A melhor resposta!
2014-08-01T00:53:30-03:00
As Carnes frescas, os peixes frescos, as frutas tropicais, assim como milho, arroz e feijão são os alimentos básicos, neste país, que destaca pratos como tortilhas de milho, o tapado à base de legumes, frutas e carnes assadas, sopa de marisco, abacates...
2 3 2