Respostas

2014-07-31T19:50:19-03:00
Todo corpo mantem o seu estado de repouso ou de movimento mantendo uma linha reta se não for aplicada uma força sobre ele 
lei da Inércia, diz que a tendência dos corpos, quando nenhuma força é exercida sobre eles, é permanecer em seu estado natural, ou seja, repouso ou movimento retilíneo e uniforme.
A melhor resposta!
2014-07-31T19:50:33-03:00
A primeira Lei de Newton, é a Lei da Inércia, que diz que se um determinado objeto estiver em repouso ele continuará em repouso, e se estiver em movimento, permanecerá em movimento.
1 5 1