Respostas

2014-07-31T20:11:29-03:00
(2a+3)²+(a-5)² . 4a^2+12a+9 +a^2-10a+25 4a^2+a^2+12a-10a=-12-25 5a^2+2a= -37
A melhor resposta!
2014-07-31T20:13:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(2a)²+2.(2a).3+3²+2²-2.a.5+5² =
4a²+12a + 9 + 4 - 10a + 25 = 
4a²+2a+13+25 = 
9a²+2a+38
3 5 3