Respostas

2014-07-31T20:18:56-03:00
Força=massa x aceleração
50=5 x aceleração
10=aceleração
A melhor resposta!
2014-07-31T20:22:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2° Lei de Newton:

\boxed{F=m*a}\\\\ 50=5a\\\\ a=\frac{50}{5}\\\\ \boxed{a=10\ m/s^2}
1 5 1