Respostas

2014-07-31T20:26:03-03:00
A melhor resposta!
2014-07-31T20:33:17-03:00
Existe uma que calcula o PH de certas substâncias. Você tem que pegar um repolho roxo, ferve-lo e pegar a água que sai dele. Depois, junte alguns elementos aleatórios à água. Como detergente, água sanitária, coca-cola, anti-séptico bucal etc. Eles terão cores diferentes, então, basta verificar a cor com a tabela de PH, e classifica-los como ácidos, bases ou neutros.
A tabela é:
De vermelho e laranja são ácidos
Amarelo é neutro( quando não muda a cor da substância também é neutro)
Verde, azul e roxo são bases
2 3 2