Respostas

2014-07-31T20:45:53-03:00
O outro fator é o numero 4
1 3 1
A melhor resposta!
2014-07-31T20:47:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O fator que você não sabe, vamos chamar de quadradinho.
Ah, fatores são os números que participam da multiplicação e produto é o resultado da multiplicação.

♱ x 9 = 36
Para acar o valo do quadradinho, faça a conta inversa da multiplicação, que é a divisão

36 : 9 = 4
então, 4 x 9 = 36. O valor do ♱ é 4

1 5 1