Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T21:26:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sangue venoso: é o sangue pobre em oxigênio e rico em gás carbônico. É levado pelas veias cavas, pelas artérias pulmonares.

Sangue arterial: é o sangue rico em oxigênio e pobre em gás carbônico. É levado pelas veias pulmonares, pela artéria coronária, aorta.
4 5 4
2014-07-31T21:40:27-03:00
Venenoso: pouco oxigênio e muito gás carbônico

arterial: rico em oxigênio
1 5 1