Respostas

2014-07-31T21:33:38-03:00
É uma síndrome provocada pela diminuição de hemoglobina, proteína presente nos glóbulos vermelhos. prevenção: a única forma de anemia q pode ser previnida é a causada pela deficiência de nutrientes. com uma alimentação balanceada rica em ferro, e vitaminas B12 e C é  essencial para manter o bom funcionamento do corpo e garantir a produção de hemoglobina

A melhor resposta!
2014-07-31T21:35:40-03:00
ANEMIA É A CONDIÇÃO NO QUAL O CONTEÚDO DE HEMOGLOBINA ESTA ABAIXO DO NORMAL. ANEMIA PODE SER CAUSADA POR DEFICIÊNCIA DE VÁRIO NUTRIENTES COM FERRO, ZINCO E PARA PREVENIR BASTA INGERIR ALIMENTOS QUE CONTENHAM FERRO ZINCO E OUTROS NUTRIENTES
1 5 1