Respostas

2014-07-31T21:37:08-03:00
Multiplos de 200 : 
200x1 = 200 
200x2 = 400 
200x3 = 600 
200x4 =800 
A melhor resposta!
2014-07-31T21:43:35-03:00
Os múltiplos de 200 são infinitos, lembrando que 200, é 2 vezes o 100

200x1=200
200x2=400
200x3=600
200x4=800
200 x5=1000
200 x 6= 1200
200x7=1400
200x8=1600
200x9=1800
200x10=2000
200x11=2200
200x12=2400
...
Bons estudos!!!
2 5 2
muito obrigada era dever!!
Por nada, eu que agradeço!!!
kk!