Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T21:50:27-03:00
É dos seringais que se retira uma substância, para fazer borracha.
Espero que seja isso que procura!
1 5 1
2014-07-31T21:52:20-03:00
Apresenta a maior diversidade genética e a maior produção de látex em relação as outras especies. para  o desenvolvimento da região uma boa produção de borracha através de látex geraria um bom desenvolvimento empregos etc