Pessoal se não entenderem me fala por favor!!! Se poder me ajudem nas duas por favor!! Obrigada!
B) Um canil possui 35 compartimentos para abrigar cães.Em cada um deles cabem 32 cães.Quantos cães podem ser abrigados nesse canil?

G) No mesmo canil do problema de letra b, os cuidados com cada cão custa 10 reais por mês. Quanto o canil gasta por ano para manter os cães?

2

Respostas

2014-07-31T22:23:49-03:00
B) 1.120 cães.
G)134 mil e 400 reais.
Boa sorte!
2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-31T22:24:16-03:00
B) sendo 35 compartimentos, com 32 cães, multiplica-se 35 por 32 que é igual a 1120 cães
G) no total de 1120 cães, multiplica-se pelo preço dos cuidados de cada um:
1120x10,00= R$11200,00
7 3 7
falta multiplicar o valor mensal X 12 (Pq são doze meses no ano)