Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T23:45:38-03:00
Used to é usado para algo no passado que acontecia com frequência mas não acontece mais no presente,ex:
*i used to play video game
*eu costuma jogar video game 
O Past Continuous também é usado para algo no passado que não acontece mais,o Past Continuous é formado pelo passado simples do verbo to be(was,were) com o gerúndio(ing) 
Was é usado para:I,he,she,it
Were é usado para: you,we,they
ex:
*I was working in a restaurant 
*Eu estava trabalhando em um restaurante 
*We were going to the restaurant 
*Nós estavamos indo para o restaurante 
Espero ter ajudado!

1 5 1
2014-08-01T00:19:09-03:00
Used to é usado para algo no passado que acontecia com frequência mas não acontece mais no presente,ex:
*i used to play video game
*eu costuma jogar video game 
O Past Continuous também é usado para algo no passado que não acontece mais,o Past Continuous é formado pelo passado simples do verbo to be(was,were) com o gerúndio(ing) 
Was é usado para:I,he,she,it
Were é usado para: you,we,they
ex:
*I was working in a restaurant 
*Eu estava trabalhando em um restaurante 
*We were going to the restaurant 
*Nós estavamos indo para o restaurante