Respostas

2014-07-31T22:53:18-03:00
Dependendo do contexto da qual essa pessoa impõe esse excesso de opinião critica, mas pelo menos na minha opinião, possuir uma opinião critica sobre diversos assuntos só desenvolve nossas habilidades de compreenção e ainda melhora a nossa fala e escrita.
A melhor resposta!
2014-07-31T22:54:39-03:00
Não , depende se ela está falando bem ou mal ....
Exemplo , vou fazer uma crítica sobre algo , se for algo para recriminar é uma crítica destrutiva , se for uma crítica para pessoa melhorar é uma crítica construtiva ...Então crítica nem sempre é ruim :)
1 5 1