Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T23:22:14-03:00
Fenótipo: ele estuda as características morfológicas, fisiológicas e comportamentais do ser vivo ( suas formas físicas)

Ex: Sua característica fenotípica: cabelos castanhos.. cor dos olhos.. etc..

Genótipo: é a constituição genética do ser vivo.. na verdade o nome ja diz 

Ex: quando dizemos: o albinismo tem característica genética homozigótica recessiva (aa) 

Espero ter ajudado.. qualquer duvida.. pergunta !


2 5 2
2014-08-01T12:41:28-03:00


genótipo é a constituição genetica de um individuo em relação a uma determinada caracteristica...exemplo.um individuo pode ser genotipicamente homozigotigo,como pode ser heterozigotigo

o fenótipo corresponde ao modo como o genotipo se expressa,compreende as caracteristicas anatomicas,fisiologicas e até comportamentais que se observa no individuo...

1 5 1