Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T23:01:59-03:00
Olá, Biah2014!

Lençóis freáticos são as camadas aquáticas subterrâneas da Terra. Nos lençóis freáticos, há a reservação de água da chuva devido a porosidade deles. 
3 5 3
vlw ♥♥♥ brigada me ajudou muito
2014-07-31T23:03:36-03:00
Lençóis freáticos são grandes reservas de águas subterráneas , e são importantes porquê esses lençóis freáticos são uma reserva de água para a população se vier faltar água
1 5 1