Respostas

2014-08-01T10:01:59-03:00
Vc pode me ajudar ? Decomponha em fatores primos ? 729 1024 407 128' me ajudem por favor é para hoje ainda
A melhor resposta!
2014-08-01T10:08:34-03:00
6² + 4³ = 36 + 64 = 100
10² = 100, ou seja, x = 10.
1 5 1
tem como vc me ajudar n consigo fazer da tudo errado me ajude por favor presciso para hoje ainda Decomponha em fatores primos ? 729 1024 407 128' me ajudem por favor é para hoje ainda
?????
não sei te responder.
ta obg ::(