Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T11:29:27-03:00
Cromossomicamente a síndrome é caracterizada por 1 cromossomo a mais no par cromossômico nº 21. Ou seja, ao invés de um par, existem três cromossomos nesse local, e isso causa todos os sintomas característicos da síndrome. 

Curiosidade: O Dia Internacional da Síndrome de Down é comemorado no dia 21/3, justamente por haver 3 cromossomos 21 (:
1 5 1
2014-08-01T12:18:02-03:00
Os hábitos diferentes de se viver