Dentre as ferramentas utilizadas pelos varejistas para promover os produtos oferecidos aos consumidores, uma das mais importantes é a venda pessoal. Diferente da promoção de vendas ou da propaganda, a venda pessoal promove a interação direta entre o vendedor e o consumidor interessado no produto. Avalie as assertivas e aponte a alternativa correta: I - Uma etapa do processo que um vendedor deve estar preparado para atuar é na administração e superação de objeções.II - Característica marcante da venda pessoal é a comunicação direta e de forma pessoal que ocorre entre os agentes envolvidos.III - A percepção de valor e satisfação está indiretamente ligada com a qualidade da venda pessoal oferecida. IV - Após a venda pessoal ser concretizada, o pós-venda deixa de ser necessário. ALTERNATIVAS Somente I e II estão corretas.Somente II e III estão corretas.Somente I, II e IV estão corretas.Somente I, III e IV estão corretas.

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Respostas

2014-08-01T12:44:04-03:00
Somente I, II e IV estão corretas.
1. Gerência de Produto – que acompanha o serviço desde a concepção aos estágios de pesquisas, design, desenvolvimento e fabricação até o lançamento no mercado.
2. Definição de Preço – determinado de acordo os custos, poder aquisitivo do mercado, e preço dos produtos concorrentes.
Distribuição, publicidades e venda... 
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