Respostas

2014-08-01T12:55:19-03:00
ONG: Organizações Não Governamentais. Funcionam sem ajuda de outros lugares, como o governo, e geralmente sem fins lucrativos.

A melhor resposta!
2014-08-01T12:58:29-03:00
Organizações não governamentais, buscam ajudar os próximos sem ter lucros para si, depende de doações. Normalmente, elas cumprem o trabalho de ajudar animais, crianças carentes, idosos, etc. Eles repassam o dinheiro arrecadado para os organizadores para ser investido na melhoria de vida e local.
                                                                                               Espero ter ajudado.
1 5 1