Respostas

2014-08-01T13:50:20-03:00
Pois, o gelo é um ótimo isolante térmico, assim facilita dos esquimós residirem.
A melhor resposta!
2014-08-01T14:20:22-03:00
A temperatura do gelo dentro do iglu é menor que fora, e o gelo é um mal condutor de calor, ou seja ele não vai mudar facilmente de temperatura, mesmo estando lá fora muito mais frio.

Resumindo : "Uma parede de gelo funciona como um bom isolante térmico, dificultando trocas de calor entre o interior e o exterior."
1 5 1