Respostas

2014-08-01T14:49:27-03:00
Com cada algarismo você forma 10 combinações diferentes, 
 10x9x8=720.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-01T15:50:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você não pode começar o número com zero(0), e como são distintos, não pode repetir um número duas vezes

fica:  9 * 9 * 8 = 648 números.
3 5 3