Respostas

2014-08-01T16:15:56-03:00
Em 1765, nova lei determinou um aumento de impostos: a Lei do Selo criou taxas sobre todo papel que fosse impresso nas colônias - jornais, documentos, papéis comerciais, cartas de baralho etc.
A melhor resposta!
2014-08-01T16:21:35-03:00
Lei do Selo: estabelecia uma taxação sobre todo material impresso que circulasse nas colônias.Ela foi  aprovada pelo Parlamento Inglês em 1765, 
estabelecendo que todos os documentos em circulação na colônia americana deveriam receber selos provenientes da metrópoles.
Esta lei durou apenas um ano devido a revolta da população cobrança deste imposto
3 4 3