quais são as substantivos

a ) paixão b) criança c ) piloto d ) corrida e ) época f ) existido g ) sonhava

h )pagina i ) leitura j ) esporte


quais são os adjetivos

a ) automobilismo b) brincar c ) carrinhos d ) respeito e ) você f ) brincando

g ) prova h ) antigamente i ) classificação j ) motor



2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T16:11:59-03:00
a ) paixão     b) criança   c ) piloto    d ) corrida      e )  época       
 h) página      i ) leitura      j ) esporte  


f ) existido (verbo)
g ) sonhava (verbo)


NÃO EXISTE ADJETIVO NESTA SEQUÊNCIA
 - Adjetivo é qualidade.

a ) automobilismo      b) brincar     c ) carrinhos   d ) respeito     e ) você    
  f ) brincando   g ) prova      h ) antigamente   i ) classificação       j ) motor
NÃO EXISTE ADJETIVO NESTA SEQUÊNCIA





2 5 2
entaos os primeiros que você colocou são os substantivos
aviões e motos são substantivos
nomes de pessoas são substantivos
2014-08-01T16:12:48-03:00
Substantivos abstratos:
Paixão

Substantivos concretos:
Criança,piloto,corrida,página,esporte e substantivo
Espero que tenha gostado!!!