Respostas

2014-08-01T16:33:54-03:00
Quanto  mais perto do polo mais friu é pq recebe menos luz do sol...
1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-01T16:38:20-03:00
A latitude exerce sim,uma "interferencia" no clima.
Pois é ela quem determina a duração e a intencidade de exposição á Luz do sol em uma região.á medida que a terra orbita o sol,ela também gira em torno do seu próprio eixo,fazendo com que o hemisfério norte possa ficar mais próximo ou mais distante do sol que o hemisfério sul,dependendo da ocasião.
2 5 2