Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T17:01:18-03:00
Amigo, existem trabalhos que você vai usar contas gigantes e essas complicadas dependendo de um caso para obter uma resposta uma conta dessas gigantes resolve e lhe dá o resultado !
2 5 2
2014-08-01T17:06:57-03:00
Porque  quando pode se em dinhero em conta grande a dividir sera complicado a resposta dela,por isso q estudamos ela e pra q devemos usar

1 5 1