A agua é uma substancia formada como subproduto na formação de biodisel em uma molecula de agua existem
a)1 átomo de oxigênio b)três atomos oxigênio c)6,02.1023 atomos de oxigênio D)1,2 .1024 atomos de hidrogênio
eu fiquei em dúvida na letra a , c e D qual na verdade ta certo

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T18:59:17-03:00
Acredito que seja a alternativa A, pois a formula molecular da água é H2O, dois átomos de hidrogênio e um átomo de oxigênio. :)
1 5 1
mas a constante de avogadro diz que o valor da tabela periodica equivale a 6,02.1023entao se o O oxigenio é somente um entao vale 6,02.1023 e o hidrogenio é 2 entao multiplico e da 3 alternativa junto com a
2014-08-01T18:59:49-03:00
Resposta certa :1 átomo de oxigênio